Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Beleza: Máscara Milagrosa do Mar Morto

E como hoje é dia de falar de BELEZA... Na ida ao Rio Grande do Sul, conheci a linha de cosméticos Premier. #DosDeuses #Milagroso #Rejuvenesce

Todas nós sabemos que os melhores cosméticos estão no Mar Morto e é por isso que vou falar um pouco sobre a "Lama Negra do Mar Morto" produzida pela Premier By Dead Sea... Para quem não sabe, o Mar Morto é o mar mais antigo do mundo e fica entre a Jordânia e Israel. 

A máscara contém minerais, lama e água do Mar Morto, lipossomas e vitaminas que nutrem, firmam, esfoliam, hidratam e favorecem a oxigenação da pele. Ou seja, é tudo em um só produto! Sem contar ainda, no alto poder de purificação da pele. Um verdadeiro milagre que fornece resultados imediatos notáveis.
Já testei em mim, mas não registrei. E testei na minha mãe (foto). 
Você passa o produto no rosto e para retirá-lo (foi o que mais me chamou à atenção)... A máscara não sai com água, não sai com demaquilante... Só sai utilizando um ímã que vem junto! Enrola o imã num lencinho e, delicadamente, passa-o sobre a pele. Instantaneamente, o ímã remove a lama, por conta dos minerais existentes. Mas nada que faça sentir a pele sendo "puxada". É impressionante! A ação da máscara é intensa (8 horas) e se mantém ativa por até 60 horas, razão pela qual não se deve aplicar a máscara mais que duas vezes por semana e tampouco deverá ser aplicada sobre a pele irritada ou com acne. 

Mas não esqueçam meninas, não podemos sair usando tudo em nossa pele só porque achamos interessante ou porque a embalagem é bonitinha. Consultem sempre um especialista antes de tomar qualquer decisão!!!

É isso lindonas! Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Xerinho da Kê Amorim 

2 comentários: