Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Beleza: Saiba como limpar e minimizar a aparência dos poros

Oi gente!

Beleza é o que temos para hoje! Selecionei uma máscara bapho que testei e aprovei!!!


Alguns de nós têm poros abertos visíveis que fica mais evidente quando nos maquiamos. A Etude House, uma marca da sul-coreana Amore Pacific, desenvolveu uma linha bem legal para quem quer tentar minimizar a aparência dos poros dilatados e limpar bem a pele: a Wonder Pore.

Como muito provavelmente não comprarei nenhum produto da linha, uma vez que não tenho os problemas que a mesma promete combater, só resenharei as amostras que ganho quando faço umas comprinhas pela net. Combinado?

Esta, é uma máscara muito interessante para quem tem pele bastante oleosa porque contém argilas absorventes da oleosidade. Máscaras de argila podem proporcionar uma sensação bastante agradável e até deixar a pele com uma aparência imediatamente melhor.

Eu não leio coreano, mas descobri que esta máscara de argila pode se livrar de Demodex! Demodex é um ser vivo parasita no interior dos poros da pele humana. Sim, eu sei que parece grosseira, mas é a verdade, eles estão vivendo em nosso rosto. Alguns números de Demodex é inofensiva para nós, mas se apresentado mais do que o "essencial" acaba causando problemas na pele. Você não pode se livrar de todos eles, porque eles fazem parte da nossa flora normal da pele, mas acho que devemos controlar o número.
Vamos voltar para os 7 benefícios da Máscara: 

Equilibra o nível de pH ideal da pele.
Refina os tons de pele.
Mantém a elasticidade dos poros.
Limpa os poros profundamente.
Minimiza a aparência dos poros.
Controla uma grande quantidade de sebo (óleo de controle).
Hidrata dentro e fora da pele.

Como usar?
 
Depois de limpar meu rosto com limpador e secá-lo, apliquei a máscara de argila por todo o rosto. O produto é de cor cinza claro e não tem qualquer cheiro estranho. Depois de usá-lo por um minuto, eu podia sentir uma leve sensação de queimação, mas é apenas temporário. Depois de 20 minutos. Lavei com água morna, em seguida, eu usei água da torneira para limpar meu rosto.
Eu, particularmente, gostei do resultado! Minha pele ficou mais sequinha e reduziu o tamanho dos meus poros.

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Xerinho da Kê Amorim

2 comentários:

  1. Olá!! Tenho poros super dilatados! Vou testar esse produto com certeza!!!
    Uso o redutor de poros da Clinique, amooooooooo! Mas é sempre bom testar uma novidade! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má! Que bom que você gostou! VC tem amostrinhas desse? Bjks

      Excluir