Translate

domingo, 23 de junho de 2013

Cinema: Minha mãe é uma peça

Oi gente!

Esta semana teve o Dia do Cinema Brasileiro! Eu comemorei a data indo ao cinema e assistindo a um filme nacional: Minha Mãe É Uma Peça!
Filme que é uma adaptação de uma peça de teatro de mesmo nome para as telonas. Estreou sexta! O trailer do filme me fez dar muitas gargalhadas e, hoje, que é dia de cinemão, não resisti! 
A comédia é para ser vista por toda a família, com risadas garantidas pra todo mundo. Todas as mães do planeta irão se identificar! =)

E aí, curtiu? Prepara a pipoca!

2 comentários:

  1. Oie, achei bem interessante o post! Minha cunhada assistiu e falou super bem do filme, to doida pra assistir!
    Tem post novo no blog.
    Check it out:
    www.tudoparagarotas.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luyza, obrigada pelo comentário. Sua opinião é muito válida! Beijokas

      Excluir