Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

Fitness: Body Step

Correndo da monotonia da musculação? O BODYSTEP é simples, forte, intenso, divertido e democrático, além de ser comprovadamente seguro.
É uma atividade cardiovascular desenvolvida com a utilização de steps (plataforma que proporciona atividade semelhante a um degrau de escada). Esse é o grande segredo do BODYSTEP atividade física para todos sem complexidade e com muita descontração. A aula fica ainda mais prazerosa e com grande rendimento somada a descontração e a música agitada que estimula o aluno.

Além de trabalhar o condicionamento físico, a atividade proporciona grande gasto calórico e uma grande definição na musculatura das pernas e glúteos. Cada aula pode queimar cerca de 620 calorias.

Assista ao vídeo de uma aula de Body Step:
A atividade física proporcionada pelo Body Step é elaborada especificamente pela Body Systems, especializada em aulas aeróbicas e treinamentos de alta performance e de grandes resultados. Esses programas são concedidos através de franquia e em Natal você encontra no Studio Body Fit, academia credenciada com professores licenciados a oferecer essas aulas. 

Procure uma academia credenciada mais próximo de você! A Body Systems/Les Mills está presente no mundo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário