Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Gastroplastia: Cuidado com os cabelos

Hoje vou falar de uma coisa que está dando o que falar... Os meus cabelos!!!

Pois é! Existe aquela dúvida enorme que todo mundo tem antes de fazer a cirurgia bariátrica, que é sobre os cabelos... Será que eles vão cair? Será que vão cair muitooooo? Vão ficar ressecados? Eu vou ficar careca???? rsrs

Ai meu Deus são tantas perguntas que recebo, que resolvi postar aqui no blog, até porque os meus cabelos estão dando o que falar. Eles estão lindos e loiros!
Eu, que tenho muito cabelo, não noto tanta diferença... Inclusive, acho que meus cabelos não caíram tanto porque suplemento tudo direitinho! Vitaminas e proteínas super em dia!!! Mas quem tem pouco cabelo, entra em desespero quando ele começa a cair... O último corte foi no Salão Flash Petrópolis com a mãos de ouro Kaka. Amei o corte!!!

Ressalto ainda que retoquei as mechas com 3 meses de operada. Mas o que achei mais extraordinário, é que passada a fase de queda (que só vim notar a pouco tempo porque estou cheia de cabelos novos...rs), eles começaram a crescer como nunca cresceram.

Bom, agora pra quem gostou do estilo do meu cabelo, eu vou contar agora o que eu faço e como eu cuido dele:

Luzes - 1 ou 2 X por ano;
Uso a linha azul (para platinar) de 15 em 15 dias da linha All Nature ;
Lavo 2 X por semana e intercalo as linhas... Uma vez com Loreal, outra com Truss e outra com Morocanoil;
Hidrato em casa toda semana com máscaras poderosas da Truss (ed especial do Alexandre Hercovitch), Loreal e Morocanoil. Além de ampolas da All Nature;
Uso reparador de pontas da Avon e da Morocanoil.
Uma vez ou outra faço escova e corro da chapinha.

Lembre-se sempre: esta cirurgia é uma decisão sua e a cada obstáculo superado, a alimentação será lentamente acrescida de melhorias. Ah, e o principal: A BALANÇA VAI TE RECOMPENSAR!

Por isso, foco, fé e força!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário