Translate

segunda-feira, 24 de março de 2014

Beleza: Da saga... Dicas da Vovó - Parte I

Oi meninas!

Hoje iremos falar sobre beleza! Dando dicas de como se virar com o que tem em casa... Vamos lá? Sabe aquele produto que você tem na sua cozinha e achou que só tinha uma função?! Pois ele pode ser seu aliado na hora de ficar diva e ainda pode te salvar na hora do aperto...

Minha avó me ensinou alguns segredinhos e vou compartilhar com vocês! Já imaginou o que podemos fazer com pasta de dente, mel e durex? Se liga na informação!


A Pasta de Dente ajuda a deixar as unhas mais brancas! Basta aplicar sobre a unha (sem esmalte, é claro!) e esfregar levemente. Elas também ficam ainda mais brilhosas. Para potencializar ainda mais o efeito branqueador, adicione algumas gotinhas de limão.

Já o Mel, se a sua pele estiver ressecada, 02 colheres de mel ajudam a trazer a hidratação de volta e ainda combatem bactérias que podem causar espinhas e irritações.

Por fim, o Durex... Sabe aquele smokey eye perfeito ou aquela sombra de glitter linda, que deixam a make maravilhosa, mas podem acabar sujando o resto do rosto?! Nada melhor do que uma tirinha de durex para ajudar a remover o excesso.

Próxima segunda-feira tem mais dicas do tempo da Vovó! E, vamos combinar, que elas sabem tudo!!!

Xero no coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário