Translate

sábado, 29 de março de 2014

Viagem: Maxaranguape/RN

Oi meninas!

Final de semana chegou e com ele, nossas matérias especiais voltada ao turismo!!! Quem aqui não gosta de viajar?

Eu amoooooo!

Desta vez, a dica é no Rio Grande do Norte! Maxaranguape é o destino!!!

Pontos turísticos é o que não falta em Maxaranguape! O município possui uma rica região agrícola, o emocionante passeio de buggy pelas dunas e o tradicional mergulho nos parrachos de Maracajaú. E, para fechar com chave de ouro, Manoa Park e Árvore do Amor.
O mergulho nos parrachos de Maracajaú dispensa apresentações. Quem visita o RN, tem este passeio carimbado! Diversão garantida e refrescante, ele fica completo com a programação cheia de animação e diversão  do Manoa Park.
Uma estrutura que mistura parque aquático, restaurante e clube, tudo isso localizado à beira-mar na praia de Maracajaú. Para viver momentos de muita emoção e diversão, no Manoa Park você encontra atrações pensadas para todas as idades, vivenciando uma experiência única.

No caminho da Árvore do Amor, passamos pelo ponto da América do Sul mais próximo da África, o Cabo de São Roque. Para sinalizar o local, em 1898 foi construído um farol de 32 metros de altura: o Farol de São Roque. Considerado cartão postal de Maxaranguape, o farol descortina uma das mais belas vistas da região.
 
Não deixe de visitar a Árvore do Amor!!! Em um formato diferente, como um "abraço" entre duas gameleiras, árvore típica da região, provocado pelos fortes ventos que sopram por ali. Diz a lenda que o casal que se beijar em baixo deste arco formado pelos troncos desta gameleira, nunca se separará!!!
Neste ponto turístico, conhecemos uma figura carimbada, que cuida da árvore. Além de cuidar da árvore, seu Genildo prepara a melhor caipifruta da região. Vale a pena conferir!!!

Tá aí a dica, hein! O lugar é realmente, surpreendente!

Beijokas

Um comentário: