Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Gastroplastia: Obediência é a palavra chave!

Oi meninas!

Toda sexta-feira, batemos um papo sobre Gastroplastia, a famosa redução de estômago. Assim como eu, muitos pacientes que passaram pelo procedimento conversam como conseguiram, com a cirurgia, superar a obesidade e mudar a forma de viver.

Ressalto sempre que é uma escolha!!! Eu mesma, com 1 ano e 4 meses de cirurgia, emagreci 42 quilos, deixar o sedentarismo que me acompanhou durante o processo de engorda de lado, resgatei a autoestima e algumas pessoas chegam a me perguntar, se virei atleta. 

Isso não é propaganda de dieta milagrosa! Não mesmo! Essa é a história de muitas pessoas, assim como eu, que conseguiram superar a obesidade e mudar a forma de viver. Nós escolhemos a cirurgia bariátrica, procedimento que exige determinação e obediência do paciente.  

Obediência quanto a qualidade de vida!!! Incluindo, comer bem, dormir bem, 0 ESTRESSE,  e praticar atividade física!!! Com muito foco e determinação, fazemos as pazes com a balança e com a vida!!!

Vou postar o meu resultado de 1 ano e 4 meses de pós-bariátrica. Vale salientar que não passei por nenhum procedimento cirúrgico!!!


Espero que tenham gostado!

Beijokas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário