Translate

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Make: Truque antes da make perfeita!

Oi meninas!

Toda quinta-feira é dia de falar sobre um tema que nós amamos: Make!

Para quem tem pele oleosa,  um bom redutor de oleosidade é essencial para contornar o problema, já que ele controla o excesso de brilho, regula a oleosidade e ainda disfarça os poros dilatados, não é verdade?

A Loção secativa tonalizante, da Adcos, é um dos produtos que mais gosto! A fórmula contém como ativos principais o ácido lactobiônico, óxido de zinco, ácido lático, gluconolactona, cânfora e enxofre solúvel.
De acordo com as informações da marca, os benefícios proporcionados são vários. Para começar, ele é oil free, tem a textura bem leve, é de rápida absorção e não deixa a pele melecada. A cobertura é boa, muito melhor, aliás, que todos os BB Cream que já testei! Outra coisa boa é que regula sim a produção de sebo e ajuda a controlar a oleosidade da pele, deixando a pele aveludada, com os poros reduzidos, mais uniforme e com a textura mate.

Hoje uso pra controlar a oleosidade , uso como “base”  durante o dia e como primer, já que ele funciona super bem nessas funções!

Uma coisa que é muito importante tanto pra pele acneica quanto pra pele sensível, é que ele não tem perfume e não contém parabenos, e isso significa que não vai irritar a pele! Pra quem está usando ácido, que sensibiliza muito a pele, isso é muito importante!

Ela oferece proteção contra os raios solares, mas é baixa (FPS 15) e não sei qual o PPD, então sempre uso filtro solar com PPD de no mínimo 12 e FPS de, pelo menos, 30. Isso aliás, é regra, viu gente? Ter FPS não é muita coisa não, porque tem que ver qual a medida de proteção dos raios UVA (PPD), já que são eles que provocam o envelhecimento e as manchas!

Acho que é um excelente produto, com várias funções e muito eficaz para peles oleosas! Rende bastante e dá pra unas dois meses se usar todos os dias.

Dá para comprar em lojas Adcos. Alguém já usou?

Até a próxima! Beijokas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário