Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Make: Os benefícios do Primer

Oi gente! 

Hoje é dia de dica sobre MAKE!

Toda quinta-feira, se preparando para as baladas de final de semana, fechamos uma parceria com a minha amiga linda e maquiadora profissional Joana Oliveira. Antes de produzirmos tutoriais, vamos dar dicas básicas... Hoje é sobre o Primer! Você sabe do que se trata? O que é primer? Para que serve? 

Então, vamos lá! O Primer se tornou um componente fundamental e faz toda a diferença na finalização de uma make. Normalmente, tem uma textura bem fininha e pode ter coloração branca, translucida ou cor da pele.

Existem primers para ser usado em áreas específicas do rosto como nas pálpebras dos olhos, na pele ou nos lábios. Deve ser aplicado entre o hidratante e a base, dando um intervalo de alguns segundos após a aplicação de cada um, facilitando na melhor absorção de cada produto pela pele.

Quando passado na pele, forma uma película fininha, suavizando poros e linhas de expressão ajudando também, no controle da oleosidade da pele. Eleé tão poderoso que uniformiza a pele deixando-a com um aspecto aveludado e super macia.

Portanto, o primer prepara a pele para receber a maquiagem fazendo com que a mesma dure por mais tempo e fique com um acabamento perfeito!

Selecionamos umas marcas que a Jô usa para fazer as makes baphônicas!!!

* Primer NYX (linha HD):
 * Primer Studio Perfect NYX:
* Primer Facial Mary Kay:
* Primer Facial Make B - O Boticário:
* Primer Magix - Avon:

Natura UNA Pré-Maquiagem:
Eu amei duas e super indico!!! São as da NYX e a da Mary Kay (inclusive, quem quiser, pode falar comigo, pois Joana Oliveira tem produtos da NYX para revenda e Maíra Lima tem Mary Kay). 

É isso! Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Xerinho da Kê Amorim

2 comentários: