Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Post 3 em 1

Oi gente!!!

Hoje eu posso escolher entre três temas para falar... Saúde, Qualidade de Vida ou Fitness. Mas, uni os três em um post e vou dar uma dica master... Tá preparada?

Alguns sabem que tenho uma academia, o Studio Body Fit. E, lá, sempre optamos por investir na ginástica coletiva animada, divertida... Abracei este projeto e está dando super certo há 2 anos. Compramos a franquia dos programas da Body Systems, que é conhecida mundialmente, como Les Mills. Isso mesmo! Os programas que temos no Studio Body Fit existem no mundo todo!!! A franquia exige que as aulas sejam padrões e por isso, se chegarmos na Nova Zelândia hoje, encontramos a mesma aula.

Hoje, no Studio Body Fit temos 5 modalidades: Body Pump (musculação na sala de ginástica), Power Jump (mini-trampolim), Body Attack (aeróbica que melhora agilidade, força e o condicionamento cardio-respiratório), Body Step (plataforma) e Sh'Bam (dança super divertida). O próximo programa a ser incluído será o Body Combat (movimentos de lutas sem contato físico).

Então, para quem quer sair da mesmice da sala de musculação e quer treinar se divertindo, interagindo com outras pessoas, gritando, dando força pra quem está ao seu lado, procura URGENTE uma academia em sua cidade que tenha a franquia, pois as aulas são contagiantes!!! E, claro, para quem mora em Natal/RN, venha fazer uma semana de aula experimental no Studio Body Fit. Para mais informações, clique: Studio Body Fit, no site tem vídeos de todos os programas.

Vamos se exercitar com alegria e descontração, JÁ! #AquiTemUmBandoDeLoucosPorGinástica

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Xerinho da Kê Amorim

2 comentários:

  1. Adorei o novo formato!! Faço parte dessa equipe e, simplesmente, AMO!!!!! Passarei sempre por aqui pra te dar um bjooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Feliz por ter gostado! E vou postar dicas suas tb, viu! AMO

      Excluir