Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Look 15 anos

Oi gente!

Vira e mexe, sempre tem alguém fazendo festa de 15 anos e nós sempre temos dúvidas cruéis sobre o que vestir e a make para esta ocasião. Ontem, não consegui passar por aqui pois tive a festa da prima Tacyana, que foi um escândalo! Analisei como seria a festa, quem eram os convidados, o tema, a aniversariante... E, escolhi o look abaixo. Sempre faço isso... Porque tipo... Vai você toda trabalhada no glamour, cheia dos brilhos e a festa é simples... Ou ao contrário. Uma festa chiquérrima e você lá toda apagada se sentindo fora da casinha. Por isso, é preciso analisar a situação ;)
Vestidos rendados e com uma leve transparência estão em alta no tapete vermelho. Além de moderninho, esse modelo é uma opção incrível para as convidadas e até mesmo para a aniversariante que vai comemorar em uma balada mais informal.

Nessas ocasiões, é mais comum usar vestido, e hoje em dia, existe um universo de estilos: estampa, tamanho, formas (depois farei um post com a variedade de looks para vocês se inspirarem, combinado?!).

A make escolhida, para combinar com o look, foi mais ousada... Confere ai, que depois vou fazer o tutorial do passo-a-passo dela.
Espero que tenham gostado! Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Xerinho da Kê Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário