Translate

sábado, 4 de maio de 2013

Make boa é make removida!!! Sua pele agradece!

Meninas lindas, para compensar o dia corrido de ontem, vou postar mais uma dica que é valiosa!

Nós sabemos como é duro chegar de uma festa com bolhas no pé, morta de cansaço e ainda ter que dispensar preciosos minutos para tirar a maquiagem. Mas, nessas horas, mais vale um algodão na mão do que muitos poros entupidos. Não é verdade?


Nem todo mundo sabe quais os danos causados quando não se remove a maquiagem de forma correta, os pigmentos usados na fabricação dos itens de maquiagem ficam acumulados sobre a pele, dessa forma entopem os poros não permitindo a respiração, provocando o surgimento de cravos, espinhas e manchas.

Além de provocar essas reações indesejáveis, os resíduos de maquiagem deixados na pele podem aumentar a oleosidade e a formação de radicais livres, estimulando o envelhecimento precoce, fazendo surgir a necessidade de outros tratamentos para a pele, que poderiam ser evitados apenas com uma boa limpeza.

Eu, particularmente, gosto de praticidade e opto pelos lenços demaquilantes! Os passos para remover a maquiagem podem ser feitos de forma rápida e fácil. 
Passo 1 – Retire toda a make: Com apenas 1 lençinho demaquilante (gosto bastante deste da MAC e também da Neutrogena), retire toda a make;

Passo 2 – Lave: Lave o rosto utilizando um sabonete apropriado para o seu tipo de pele, deixe a água fria, pois as temperaturas mais frias ajudam a fechar os poros e ativam a circulação.
Passo 3 - Tonifique e hidrate com produtos da sua preferência!

Fácil, não?!

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Xerinho da Kê Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário