Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Beleza: Praticidade é tudo!

Oi gente!

Toda segunda-feira o nosso bate-papo é sobre beleza... Então, separei algumas dicas rápidas, até porque, nos dias atuais, praticidade é tudo!!!
Vamos combinar que, nos dias atuais, quem tem tempo e saco para fazer um longo ritual de beleza todos os dias, com horas de cuidados pessoais, entre pele, rosto, cabelos, mãos e por aí vai?

Cada vez mais, os pequenos truques salvam nossa autoestima e bem-estar, permitindo que com alguns minutos do seu dia dê para garantir o ano inteiro de tranquilidade estética ou apertos nas horas de urgência.

Confira algumas dicas rápidas:
 
* Abuse de produtos com tamanhos pequenos para carregar na bolsa ou deixar estrategicamente posicionados na gaveta do trabalho, como filtro solar, adstringente, protetor labial, kit maquiagem, entre outros. 
* Odeia errar a mão no meio da maquiagem? Aplique primeiro o rímel nos cílios inferiores para evitar que borre ao aplicar nos cílios superiores.
* Preguiça de passar hidratante no corpo todo? Passe só nas áreas mais ressecadas, para evitar que elas rachem ou fiquem doloridas.
* Garrafinha de água sempre por perto, assim você garante a hidratação, ainda mais em dias de calor. Mesmo que você não seja muito de beber água, com ela ali por perto você acaba consumindo por hábito.
* Para quem tem pele oleosa, experimente trocar a sua make convencional pelas minerais. Elas são mais leves e deixam o visual mais natural. Não se esqueçam de aplicar um oil free antes para melhorar a fixação.

Gostaram das dicas? Agora, é só começar a segui-las!

Beijokas da Kê

4 comentários:

  1. Adorooo produtos Minis rsrs Pq ADORO encher a necessaire kkkkk

    Beijos linda
    http://loucaporbeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os minis São nossos aliados de cada dia. ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma lindona, verdade! Eles nos socorrem no dia a dia né!? Bjks e excelente semana.

      Excluir