Translate

domingo, 16 de junho de 2013

Cinema: Odeio o Dia dos Namorados

Oi gente!

Domingão é dia de cinemão! Hoje tem dica nacional!!! Os filmes brasileiros estão super em alta e estão fazendo sucesso com histórias divertidas e animadas.

Mais um filme brasileiro invadiu as telonas! "Odeio o Dia dos Namorados", que é uma hilária comédia que irá fazer muito sucesso com pessoas de todas as idades.
O filme, dirigido por Roberto Santucci, diretor também dos filmes “Até que a sorte nos separe” e “De pernas pro ar 2”, inicialmente teria o título “Dia dos Namorados”. O roteiro ficou por conta de Paulo Cursino.

Você poderá se divertir um pouco com algumas cenas dessa comédia, através do trailer do filme:

A comédia conta a história de Débora, uma publicitária que se dedica completamente a sua carreira, ao contrário da sua vida amorosa, mas tudo começa a mudar, quando essas duas áreas de misturam, já que ela precisa trabalhar em uma campanha para o seu ex namorado, cujo termino do namoro foi bem humilhante. Ela conta com a ajuda do seu amigo Gilberto, que irá lhe fazer repensar tudo o que ela realmente acha e com certeza, ela irá passar por cenas hilárias.

No elenco do filme Odeio o Dia dos Namorados estão ótimos atores, como André Mattos, Charles Paraventi, Daniel Boaventura, Daniele Valente, Danielle Winits, Fernando Caruso,Heloísa Périssé, Marcelo Saback e Toni Tornado.

Eu adorei! Assisti em Sampa com meu irmão e foi Duca! Hoje, assisti Depois da Terra! Próximo domingo é o dia dele!!!

Espero que gostem!!!

=) Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário