Translate

domingo, 9 de junho de 2013

Cinema: Velozes e Furiosos 6

Oi gente! 

Domingão é dia de cinema!!! E, os carros tunados estão de volta! Dando continuidade ao sucesso mundial do campeão de bilheterias Velozes e Furiosos 5, gravado no Rio de Janeiro, a 6ª edição do filme chegou com ainda mais ação em cenas super perigosas. 
Não sei se vocês acompanham os filmes da franquia, mais tenho quase certeza de que aqueles que acompanham desde o primeiro, nunca viram um final tão marcante quanto esse último. Eu quero demais assistir ao Velozes e Furiosos 7, vai ter o Jason Statham.

Sinopse: Desde o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro o que deixou o grupo com US$100 milhões, agora os “bandidos” estão espalhados pelo mundo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor Shaw (Luke Evans) tem a ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Assista ao trailler:

Vale MUITO a Pena!!!

=)

Xerooo pra vcs e boa semaninha!

2 comentários:

  1. AMOOO DEMAIS esse filme *-*
    Seguindo, segue de volta? http://loucaporbeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir