Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Moda: Cropped é a nova tendência!

Oi gente!

O assunto sendo moda, não podemos deixar de falar sobre o Cropped!
Hoje vou falar sobre Cropped Top, uma uma moda que voltou com tudo e que pelo jeito vai continuar em alta por um bom tempo. O Cropped Top é uma peça que pode ser uma mini T-shirt, top, regata, qualquer parte de cima, curta, revelando a barriguinha. Ano passado já vimos bastante mocinhas de barriga de fora e em 2013, está sendo MUITO usado, até no inverno nas versões com manga longa que é bem lindo também.

O jeito que eu mais acho bonito, é quando é usado com a parte de baixo sendo de cintura alta, deixando só um pedaço da barriga de fora, acho que fica mais elegante e tira um pouco a apelação da peça. 

Se você for mais gordinha, ou tiver uma barriguinha, use o cropped top a seu favor, bem larguinho e nunca mostre realmente a barriga, abuse das sobreposições e use o cropped top com vestidinhos por baixo, ou que mostre o menos possível da barriga.

Agora, se você sua muito na academia todos os dias, ou nasceu linda e magra, pode se jogar sem medo e mostrar um pouco mais de pele, por que essa moda foi feita para sortudas como você!! Reparem nesta sandália gladiadora animal print MARAVILHOSA que escolhi para este look. Ambos da loja Psicodelica.


Cropped top e saia longa, de preferência de cintura alta, são alma gêmeas e nasceram para ficar juntinhos, conforme vocês podem conferir nos meus look escolhido da loja Psicodelica:



Espero que tenham gostado! Na oportunidade, gostaria de agradecer a Carla, da loja Psicodelica por ter me recebido tão bem em sua loja em Sampa. Tem mais looks em breve!!! Um mais lindo que o outro!!!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário