Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Moda: Short de couro em alta!

Oi gente! 

Viajo hoje para Sampa e como sei que o tempo lá vira em um piscar de olhos, resolvi falar sobre shorts de couro, que eu A-D-O-R-O !!! 
Basta acompanhar um desfile ou reparar em uma celebridade para notar que o shorts de couro está na moda. Essa tendência que já foi sinônimo de um estilo mais rocker, hoje caiu nas graças das mulheres mais femininas que sabem combinar com outras peças-chave e compor um visual deslumbrante.

Antes ele não era muito usado pelas mulheres, pois lembrava rebeldia ou um estilinho mais rock and roll, mas hoje eles ganharam brilhos, aplicações, cores diferentes e até o seu comprimento mudou.

O de cintura alta pode ser usado com meia calça ou com as pernas de fora, como está sendo a opção no look de inverno das famosas. Outra dica é acompanhar com uma camisa de seda em tons fortes como o verde, laranja, azul, amarelo e vermelho.

As estampas também são valorizadas por causa do material da peça, portanto se você tem aquela blusinha de animais ou um desenho abstrato é hora de tirá-la do armário e leva-la para passear sem medo de errar no visual.

Se optar por um modelo de shorts de couro que tenha um comprimento maior, a nossa dica é usar junto com uma bota de cano curto, pois irá valorizar ainda mais o look.

Essa peça chave não pode faltar no seu closet, porque dá a oportunidade de fazer diversos mix com outras tendências, como a camisa jeans, além do que você também pode encontrar em inúmeros tons de cores, do branco ao preto, com brilhos ou opaco.

E ai meninas, gostaram das dicas? Eu já garanti o meu para montar diversos looks. Super indico a grife Pathera Negra! Tenho este vinho e um preto de lá! =)
 Beijos e mais beijos. Xero

Nenhum comentário:

Postar um comentário