Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

Qualidade de Vida: Saiba como funciona um Espaço Vida Saudável!

Oi gente! 

Semana corrida... Mudança... Viagem marcada à trabalho pela Duca... Ampliação do Studio Body Fit... Penseeee! #ArmariaMainha

À pedidos, hoje, que é dia de falar de Saúde, Qualidade de Vida ou Fitness, vou falar sobre como funciona um Espaço Vida Saudável, o tão falado EVS, da Herbalife! Antes da cirurgia bariátrica, eu era adepta aos espaços e até hoje, amo os saborosos shakes. Pós cirurgia, tento evitar porque o processo de emagrecimento já é instantâneo...  Vamos ao assunto!!!

O Espaço Vida Saudável é um local onde as pessoas se encontram para tomar a nutrição, socializar-se, ter dicas de como controlar seu peso, melhorar a disposição, aprender mais sobre bem estar e ter uma vida mais saudável. Ou seja, é tudo de bom, né?!!!

Eles são considerados como os queridos amigos das balanças! Durante 7 dias, o programa Nutrição Inteligente Herbalife, te ajuda a conquistar curvas perfeitas! Todas nós sabemos que é mais complicado do que se imagina para obter esse objetivo, não é verdade?!

A nutrição é composta por um copo de chá delicioso, refrescante, anti-estresse e energizante; um copo composto de ervas incríveis, antioxidante, que elimina radicais livres, aumenta o metabolismo, ajuda a queimar gorduras e reduzir medidas. E, para finalizar, um copo de shake maravilhoso, com tudo que seu corpo precisa com baixas calorias.
Os shakes têm em variados sabores... Eu, particularmente, amoooo o de Cappuccino, com Chocolate Cremoso e Cookies. Visite um Espaço e experimente os produtos! São deliciosos!!!

Disciplina é o mais importante nesse momento. Mas, o difícil é se policiar diante de tantas tentações. Doces, refrigerante e, é claro, a vida corrida que temos não facilita uma vida de dietas e exercícios cotidianos. Ah, para quem mora em Natal, temos um EVS dentro do Studio Body Fit. Visite-nos!!!

Portanto... Foco, fé e força!!! Vamos que vamos!!!

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Xerinho da Kê Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário