Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

OBRIGADA à todos pelas mensagens de Aniver!!! =)

Oi gente!!!
Gostaria de agradecer à todos que me desejaram feliz aniversário... Seja pessoalmente, por telefone, via facebook, instagram, twitter, orkut, e-mail, flickr e sms. Gostaria de poder responder um à um. Agradeço, principalmente, por terem perdido um tempinho só para me deixar um recadinho cheio de carinho, amor, e amizade! Muito obrigada à todos vocês que se lembraram desta data tão especial para mim... Tenham certeza, estarão sempre aqui, no meu coração.

Desejo tudo em dobro e espero todo o sucesso do mundo para nós. Sempre!

Eu não comemoro aniversários, mas comemoro as amizades, as paixões, os amores, a paz, a sabedoria, a vida. Coincidentemente tudo isso veio de uma vez e a comemoração foi inevitável!
Obrigadaaa a todos. Do fundo do meu coração, obrigada! =)

Xerooooooooo enorme :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário