Translate

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Beleza: Da saga... Dicas da Vovó - Parte III

Oi meninas...

Dando continuidade à saga dicas da vovó...

Como se virar com o que tem em casa é a dúvida que sempre temos... Mas, como tem solução pra tudo... Sabe aquele produto que você tem na sua cozinha ou no armário e achou que só tinha uma função?! Pois ele pode ser seu aliado na hora de ficar mais diva e ainda pode te salvar na hora do aperto...

Minha avó me ensinou alguns segredinhos e vou compartilhar com vocês! Semana passada falamos sobre a combinação gelatina incolor, leite, açúcar cristal, mel e talco. 

Hoje, a dica é: já imaginou o que podemos fazer com bicarbonato de sódio + morango, pó de suco de morango, uma simples colher? Se liga na informação!
O bicarbonato de sódio combinado com morango funciona como branqueador para um sorriso ainda mais lindo! É simples... Amasse os morangos, misture um pouco de bicarbonato de sódio e aplique com a escova de dentes. 

Na falta de batom ou lip stain, basta dar uma lambida no dedo (sem nojinho, viu meninas! Risos) e mergulhar num pacotinho desses. Aplique nos lábios e pronto! O efeito fica lindo e natural. A cor vai depender do sabor que você escolher. Pode dar certo se misturar sabores também, como morango + uva fica um tom escuro de berry!

E por fim, sabia que é possível curvar os cílios com uma colher?! Muitas meninas são adeptas dessa técnica e até aposentaram o curvex!

É isso aí lindonas! Próxima semana, a saga de dicas da Vovó, chegará ao fim... Sugestões para assuntos de beleza?

Beijokas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário