Translate

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Moda: Humanidade em alta!

Oi meninas!

Gostaria de compartilhar ma experiência minha com vocês... Ainda em pânico com a falta de humanidade das pessoas! 

Sai do Studio Body Fit e seguia, tranquilamente, para casa, quando um vulto branco passou por debaixo do meu carro e logo em seguida foi, de fato, atropelado pelo carro que estava ao lado do meu... 

Tudo bem que fatalidades acontecem! Mas, como a pessoa consegue seguir como se nada tivesse acontecido? Imediatamente, olhei pelo retrovisor e a bolinha branca estava lá no chão... Não consegui me controlar e voltei para ver o que tinha acontecido... Quando o vi se mexendo, fiquei radiante e trêmula... 

Consegui salvar a vida desse gatinho (a) indefeso e serelepe! Sob uma consulta via whatsapp com meu amigo veterinário Nilton Pradines, o mediquei, agasalhei devido ao tremor do choque e estresse, o coloquei para dormir! 
Agora é rezar e observar para que tudo dê certo!

Conto com as orações de vocês!! Beijokas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário